Um garoto de, atualmente, 12 anos acusado de matar a madrasta quando tinha 11 anos. Jordan Brown que mora na Pensilvânia (Estados Unidos Motherfuck da América) poderá passar o resto da sua vida na prisão. Mas também o que esperar de um país que há séculos massacra a América Latina falando em democracia (no ponto de vista deles, é claro)? O que esperar de um país que invade o Iraque com a desculpa de punir um ditador que já assassinou muitas pessoas? O que esperar de um país que invade o Afeganistão em busca de apenas uma pessoa e mata inocentes? O que esperar de um país que nega ajuda a Cuba, mesmo depois de um desastre natural que devastou o país?
Para quem não sabe, o Estados Unidos já foi aliado de Saddam Hussein e o matou, já foi aliado de Osama Bin Laden e quer matá-lo. Um país que tem, em sua maioria, protestantes, nega ajuda aos irmãos cubanos apenas por ter um sistema diferente do deles. Ou seja, não os segue. É mais ou menos assim: "Me sigam e serão prósperos!" O Haiti os seguiu e é um dos países mais pobres do mundo! Esse é o destino de quem não é a favor dos Estados Unidos da América. Saddam Hussein era aliado e não quis mais.. PUF! Morreu! Osama era aliado e é o proximo da lista! Mas o desejo deles maior é ver a morte de Fidel Castro. Aquele que não quis ser subordinado ao Imperialismo Yankee, o único vitorioso até hoje!
E aquele garotinho, o tal Jordan, é apenas mais um que está sendo julgado pelo mais rico e mais desumano país do mundo!
“A América para os americanos. Ora, proporia com prazer um aditamento: para os americanos, sim senhor, mas bem entendido, os americanos do norte. Comecemos pelo nosso caro vizinho, o México, de quem já comemos um bocado em 1848. Tomemo-lo. A América Central virá depois, abrindo nosso apetite para quando chegar a vez da América do Sul. Olhando para o mapa, vemos que aquele continente tem a forma de um presunto. O Tio Sam é bom de garfo: há de devorar este presunto. Isto é fatal, isto é apenas uma questão de tempo” Willian Evarts, Secretário de Estado do Presidente James Monroe (1817-1825)
Pois é, é isso que eles pensam da gente. Somos um enorme presunto que eles estão comendo devagar desde então!
domingo, 21 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário