quarta-feira, 7 de abril de 2010

É realmente muito triste ver o que está acontecendo no Rio. Mais de cem mortes e o senhor governador diz que as pessoas é que moram em área de risco. Ué, ele mesmo disse que ia construir casas populares. Onde estão? Elas estão em áreas de risco sim, mas será que esse era o sonho delas? Com 10 anos de idade elas pensavam: "Ahhh quando eu crescer, eu vou morar em um barraquinho no alto do morro, só pra ver ele desabar com a chuva!" Claro que não!
Elas simplesmente não tem para onde ir, não tiveram oportunidade de morar em uma mansão na Barra da Tijuca. E o Cabral dá a entender que eles estão ali por que querem? Claro, ali está TUDO o que eles tem. É difícil entender isso quando nós moramos em um lugar estável, que não alaga, quando temos um ar condicionado para nos esfriar no calor de 40°, quando temos um edredom bem fofinho no frio, quando temos sempre bife com batata frita ou se por ventura não tem comida em casa, vamos para um restaurante.
Infelizmente, eles não tem isso e ainda perdem a casa. Está na hora de relembrar suas palavras, senhor governador, e contruir as tais casas populares. Melhorar a vida dos cariocas assim como o senhor prometeu na sua campanha. E não colocar a culpa nelas por estarem ali, elas não tiveram escolha. O senhor teve e escolheu ser mau caráter, corrupto, um péssimo governador para o Rio dentre muitos outros defeitos. Garanto que aquelas "pessoas da área de risco" são muito melhores do que o senhor!

Um comentário:

  1. Caraca Nath vc esvreve muito. Parabéns!!! Adorei!!! Karine

    ResponderExcluir